Brigadeiro Gourmet De Cafe Receita

· 2 min read
Brigadeiro Gourmet De Cafe Receita

Enrole a mistura em bolinhas pequenas. Retire do fogo, adicione o suco dos 2 limões, misture e coloque em uma travessa. Coloque na geladeira para esfriar até que você consiga enrolar com as mãos. Faça bolinhas pequenas e para ajudar a enrolar coloque um pouco de manteiga na mão. Após o brigadeiro esfriar, pegue uma porção e abra na palma da mão faça um buraco no meio e recheie com a geleia.

  • Adorei seus doces ; me deixaram com agua na boca….
  • Em uma panela, coloque a manteiga e o leite condensado e vá mexendo.
  • Para aqueles que irão o usar o chocolate oficial, o chocolate chocolate mesmo rsrsrsr, para cobrir, nesse caso, é preciso fazer a temperagem sim.
  • Só que apesar dos ingredientes serem mais caros, o valor de venda desses doces compensa, e você consegue um bom lucro.
  • Receita muito fácil e você pode ter certeza que é muito fácil aprender.



Coloque no fogo e mexa sem parar.  veja mais sobre  se esqueça de mexer com a espátula as bordas da panela, sempre. Primeiramente, coloco os ingredientes em uma panela e misture bem, com o fogo ainda desligado. Então ligue o fogo e misture.

Dica Extra – Aprenda Com Marrara Bortoloti Fazer As Melhores Receitas De Brigadeiros Gourmet


No lugar da manteiga para dar textura na massa, o brigadeiro gourmet leva creme de leite. Em alguns casos, há ainda a adição de xarope de glucose. E o confeito que cobre esse delicioso docinho também é diferente.



Nossa, gostei demais dessa receita…vou colocar em prática na minha casa e ver o resultado. Obrigado pelas receitas aqui do site. Joana, eu acho que a melhor maneira é deixar a massa pronta em um saco bem vedado e sem ar ou prato coberto com plastico filme encostado na massa e enrolar no dia.


Criado por Ariana Pazzini, nosso objetivo é compartilhar receitas com os donos e donas de casa que amam cozinhar, para que assim possam ser reproduzidas facilmente. Adicione extratos para um sabor mais rico. Apenas 1 colher (de chá) junto dos ingredientes já é suficiente para saborizar. O ponto para o brigadeiro de enrolar é logo depois, o segredinho é quando você suspende no ar uma colher e  derrama na panela.